Compre Pelo Preço de Atacado a Partir de 5 Peças Variadas! (Não precisa de CNPJ)

Bandana

Disponível: Em estoque

Bandana em tecido algodão estampado.
Preço varejo R$89,99
Preço atacado R$19,99

*Campos Obrigatórios

Seja o primeiro a avaliar este produto

Detalhes

Bandana

A Griffe Atacado traz essa super tendência atemporal para usar em diversos looks e ocasiões, combinando estilo e bom gosto: a Bandana!

 

Um acessório considerado até mesmo básico por alguns, é capaz de diferenciar todo um look de maneira rápida e prática, possibilitando várias formas de uso, seja amarrada em volta do pescoço com um nó cheio de estilo ou como uma faixa de cabelo. A bandana é um acessório versátil e pode ser integrada em vários estilos de se vestir, como o moderno, o urbano ou até o retrô. Se você quer oferecer às suas clientes de revenda algo prático para dar aquele toque especial na produção, você tem que conhecer a bandana

Usando a Bandana de jeitos diferentes

Bandana como acessório de cabelo

Faça uma faixa de cabelo larga. Abra a bandana sobre uma mesa a fim de que ela pareça um losango. Dobre a parte inferior dela até em cima para fazer um triângulo. Em seguida, pegue o canto superior deste triângulo e dobre para alcançar a base dele, fazendo um pentágono grande. 

 

Aí então, é só dobrar o pentágono ao meio no sentido do comprimento. A bandana agora vai se parecer com uma faixa retangular longa. Repita o processo de dobrar a faixa no meio até que ela tenha cerca de 4 cm. Por fim, coloque o meio da faixa na nuca e amarre as pontas da bandana em um nó no topo da cabeça para um estilo pin-up ou mantenha a faixa larga e amarre as pontas na nuca para usá-la com o cabelo solto.

No pescoço

Um modo fácil e rápido de integrar a bandana no seu look no pescoço é dobrá-la ao meio, juntando as pontas para fazer um triângulo. Então é só passar o triângulo por cima dos ombros, juntar as duas pontas e amarrá-las na frente do pescoço.

 

E para aquele lindo estilo cowgirl, é bem simples também, só precisa abrir a bandana na mesa para que ela se pareça com um losango e dobrá-la ao meio, formando um triângulo. Então é só enrolá-lo ao redor do pescoço para que as duas pontas se encontrem na parte de trás, como se fosse um lenço com uma das pontas para baixo.

 

Ainda é possível usá-la como pulseira, ou tornozeleira, enfim, do jeito que preferir! Adquira já todas as nossas cores de bandana e arrase nas vendas! 

 

Queremos saber sua opinião

Produto: Bandana

Como você avalia este produto? *

  1 star 2 stars 3 stars 4 stars 5 stars
Qualidade
Preço
Aprovação

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.