TROCA FÁCIL
A Griffe Atacado quer que sua experiência de compra seja incrível e que você fique muito satisfeita com suas novas peças.
Por isso, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita a legislação vigente, como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor.
Para sua maior comodidade, todo e qualquer produto comprado na Griffe Atacado poderá ser trocado ou devolvido através do nosso Whats ou griffenoatacado@gmail.com, dentro do prazo informado, e deve estar dentro das condições estabelecidas abaixo.
CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Os produtos devem estar intactos e não podem ter sido lavados, usados ou apresentar odores e manchas;
Serão recusados os produtos que tenham sofrido modificações em sua modelagem, cor e tamanho originais, tais como ajustes de punho, bainhas, tingimento, cortes, etc.;
As etiquetas devem estar afixadas à peça;
A peça deve estar com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, enviado para o cliente junto à mercadoria;
Devem acompanhar o produto todos os itens que compõem o produto, tais como embalagens, caixas, saquinhos e plásticos;
3. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO
A opção de devolução só é válida para compras efetuadas na Griffe Atacado.
Para solicitar a devolução, entre em contato com nosso Whatsou e mail griffenoatacado@gmail.com em até 2 (dois) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega escolhido pelo cliente (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
O cliente deverá enviar para o e-mailgriffenoatacado@gmail.com as seguintes informações: Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser devolvida e o motivo da devolução.
Em caso de desistência da compra ou devolução da mercadoria o frete é por conta do cliente.
No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes em até 30 dias.
TROCAS
A solicitação de troca deve ser feita através do nosso SAC em até 7 (sete) dias corridos após a emissão o recebimento da mercadoria;
O cliente deverá enviar para o e-mail griffenoatacado@gmail, com as seguintes informações: Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser trocada e o motivo da troca.
Frete para trocas será por conta do cliente.
A Griffe Atacado tem até 10 dias úteis para fazer o reenvio do(s) produto(s) trocado(s).
Produtos comprados na Griffe Atacado, que estiverem no Bazar, poderão ser devolvidos seguindo os procedimentos da política de devolução.
DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
Todos os produtos da Griffe Atacado são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você receber um produto com defeito entre em contato com nosso Whats ou griffenoatacado@gmail.comem até 30 (trinta) dias corridos com as seguintes informações: Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser trocada e o defeito do produto.
Será analisado caso a caso referente ao frete para devolução da mercadoria.
O prazo para análise e resposta é de até 15 (quinze) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise, o cliente será informado via e-mail.
Se for constatado o defeito, você poderá optar pelo recebimento de um produto igual ou pelo conserto da peça. Caso o produto não esteja disponível para reposição, você poderá optar por trocar por outro produto ou pela restituição do valor pago. Neste caso, o envio do produto será totalmente custeado pela Griffe Atacado.
IMPORTANTE
A Griffe Atacado se reserva ao direito de só efetuar a troca se for detectado defeito de fabricação, caso seja constatado que o defeito foi ocasionado por não seguir as instruções indicadas na etiqueta de composição ou mau uso, a troca não será autorizada. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.